quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

São Paulo promove evento com Rogério Ceni em Sinop em março

PUBLICIDADE

O ídolo e mito Rogério Ceni pendurou as luvas mas mantém ligação permanente com o São Paulo Futebol Clube que, através de sua agência de viagem, está preparando um evento em Sinop, de 18 a 20 de março, onde Ceni jogará três partidas, no estádio Gigante do Norte, onde começou sua consagrada carreira e se tornou maior goleiro artilheiro do mundo. Hoje, começou a ser vendido um pacote de viagem, da Campinas a Sinop, para 44 pessoas que pagarão aproximadamente R$ 5 mil (passagem aérea, hospedagem, refeições e traslado na cidade) e uma visita na fazenda de família do ex-goleiro, em Santa Carmem (35 km de Sinop).

Os 44 que comprarem o pacote vão se encontrar com Rogério, na sexta-feira (18), às 14:45hs, haverá visita ao Memorial Rogério Ceni, no Gigantão. À noite, o grupo jogará partida com o ídolo. Na programação a primeira partida começa às 19hs e a segunda as 20h. Rogério deve jogar, na linha.  No sábado, está prevista visita à fazenda onde haverá churrasco e, novamente, torneio de futebol society e seis pessoas serão escolhidas para jogar no time de Ceni. Às 20h, Rogério ceni volta ao Gigante do Norte onde haverá partida dos 'amigos de Rogério Ceni' contra o 'selecionado de Mato Grosso'.

O Estadão informa também que, desde dezembro, Rogerio Ceni está participando de eventos organizados pelo São Paulo e prevê, mensalmente, um tour com torcedores no Morumbi, palco onde o mito se consagrou e ficaram eternizadas defesas e cobranças de faltas e pênaltis memoráveis para Ceni e a torcida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE