terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Roger vira desfalque do Corinthians contra o São Paulo e Douglas já é relacionado

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O contestado centroavante Roger não poderá enfrentar o São Paulo, seu ex-clube, na noite de sábado, no Morumbi. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e acabou fora da lista de relacionados do Corinthians para o clássico – ao contrário do volante Douglas, reforço apresentado nesta sexta-feira que já está à disposição do técnico Osmar Loss para o jogo do dia seguinte.

Recém-chegado, o também centroavante Jonathas é o substituto natural de Roger. Loss, no entanto, tem ainda a possibilidade de compor o seu ataque sem um homem de referência, resgatando a formação tática que fez sucesso com Fábio Carille no primeiro semestre.

Para ter mais velocidade, uma das opções do treinador é a entrada do atacante Clayson, que não participou da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na quarta-feira, em Itaquera, porque ainda sentia dores no joelho direito.

Já Douglas, mesmo relacionado, deverá ser preterido por Renê Júnior na escalação do Corinthians. O jogador vindo do Fluminense diz estar em perfeitas condições físicas e pronto para estrear.

A formação corintiana para o Majestoso é uma incógnita porque Loss não comandou trabalhos táticos para os seus titulares desde o triunfo do meio de semana. O técnico preferiu preservá-los de um desgaste excessivo antes do próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE