quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Rocha diz que não esperava goleada do Luverdense contra o Bragantino

PUBLICIDADE

O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, afirmou que acreditava em uma vitória de sua equipe contra o adversário, porém, não uma goleada de 4 a 0. “Não faltou neste jogo o que faltou nos anteriores, um pouquinho de sorte também. Mas não esperava uma goleada”, afirmou em entrevista após a partida, no último sábado à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

“Tivemos um pouquinho de sorte, competência, intensidade e comprometimento. Modificamos nosso ambiente de trabalho, que não era ruim, mas tinha muitas pessoas descompromissadas. Ficamos apenas com quem quer vencer”, revelou Rocha sobre a saída de alguns jogadores do grupo recentemente.

Segundo ele, a cobrança internamente é muito grande para que alguns atletas façam o que realmente podem dentro de campo e não ficar em uma zona de conforto. “A gente cobra muito. Insistimos demais em alguns atletas. Queremos entrega, comprometimento”.

Para ele, o resultado foi justo, já que a equipe vinha realizando bons jogos e em alguns deles dominando o adversário. No entanto, não conseguia o resultado.

Com a vitória, o Luverdense subiu três posições e agora está na 11ª colocação da Série B com 28 pontos. A próxima partida será contra o Avaí, fora de casa, nesta terça-feira (30), às 18h15.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE