sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Quenianos vencem as principais categorias da Corrida da Água em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O queniano Elijah Chebonei foi o campeão da nona Corrida da Água, disputada ontem, em Lucas do Rio Verde. Ele correu 10 km em 30:26 minutos e superou Wendell Jeronimo, de Pontes e Lacerda, que foi vice-campeão. Em terceiro, ficou Antonio Wilson Sousa Lima, de Ceilândia (DF). Elijah elogioui o percurso, que é plano, mas também tem muita subida e descida, e relatou dificuldades por causa do calor.

A queniana Caroline Jepkemei Kimosop foi a campeã na categoria feminino geral (10 km). Ela superou Cruz Nonato da Silva, de Brasília, que foi a vice-campeã. Susane de Martins, de Ibiporã (PR), foi a terceira colocada.

A corrida teve mais de 1,3 mil competidores, de diversos Estados, nos percursos de 5 e 10 quilômetros nas categorias geral, 40 anos ou mais, 50 anos ou mais e 60 anos ou mais, feminino e masculino.

O secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, avaliou, através da assessloria, que “cada vez mais essa corrida vai crescendo, é super bacana ver cada vez mais a participação de luverdenses, porque isso é muito importante nós termos os luverdenses aqui participando, realizando a atividade física, isso pra nós é sem preço”.

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...
PUBLICIDADE