sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Sinop Futebol Clube tenta negociar volta de treinador

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Marcos Carrasco, pretende iniciar, ainda este mês, a reestruturação da equipe que disputará a Copa Mato Grosso, que está prevista para iniciar em setembro. Ao Só Notícias, ele disse que conversou informalmente com o ex-treinador Thiago Oliveira, que está em São Paulo, para saber se ele teria interesse em comandar a equipe mais uma vez.

O técnico ficou de analisar a proposta. Caso a aceite, o presidente pediu para que ele elaborasse uma planilha com nomes de jogadores e membros da comissão técnica, além dos custos. Oliveira tinha acertado ser o técnico do Mixto mas após a prisão do presidente do clube, Eder Moraes, na operação Ararath, e a indefinição sobre o futuro, decidiu deixar o projeto.

Carrasco disse que já iniciou o contato com alguns empresários para que possam ajudar financeiramente o clube. A ideia é formar um time forte mas com base local, a exemplo da equipe que disputou e ficou em quarto lugar no Campeonato Mato-grossense deste ano, justamente com Thiago Oliveira de técnico. O presidente do Galo do Norte apontou que a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) já está em negociação com alguns patrocinadores que devem apoiar financeiramente os clubes durante a competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...
PUBLICIDADE