quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Sinop diz que mudança de horário no jogo da Copa do Brasil foi feita sem consulta ao clube

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, informou, por meio de nota, que o adiantamento do horário da partida entre Sinop e Salgueiro-PE pela primeira fase da Copa do Brasil deste ano foi feita sem a consulta do laudo técnico do estádio Gigante do Norte e sem comunicação à direção. De acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol, o jogo que estava marcado para às 20h30 e agora será às 16h (horário de Mato Grosso). A data do confronto está mantida para o dia 8 do próximo mês.

“A diretoria já entrou em contato com o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que mantenha a data pré-estabelecida (20h30), pois o estádio oferece sim as condições de realização das partidas no período noturno, estando à iluminação artificial adequada a prática esportiva, conforme laudo em vigor”, aponta nota da assessoria do clube.

Conforme Só Notícias já informou, a partida está marcada para o estádio Gigante do Norte. No entanto, a justificativa que consta no site da entidade que comanda o futebol nacional é a “impossibilidade de realização das partidas no período noturno, devido à iluminação artificial inadequada”.

De acordo com o novo regulamento da competição, a primeira fase será em jogo único e com mando do clube que estiver em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (no caso o Sinop). O visitante terá a vantagem do empate. Ou seja, o Sinop precisará vencer a partida contra o Salgueiro para avançar à segunda fase.

Caso avance na competição, o Sinop poderá enfrentar o Fluminense-RJ, que também está na mesma chave.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE