sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Sinop confirma volta de técnico e participação na Copa MT

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Marcos Carrasco Junior, confirmou, ao Só Notícias, que o clube irá participar da Copa Mato Grosso, prevista para começar dia 18 do próximo mês. O treinador Thiago Oliveira, que comandou a equipe durante o estadual deste ano, voltará ao clube e alguns jogadores ainda serão contratados para completar o grupo.

“Já iniciamos uma projeção para criação de planilha de custos para contratações dos atletas, viagens, alimentação e hospedagens. O grupo terá 25 jogadores e parte será da base do clube, que já está treinando. Alguns virão de São Paulo e, por enquanto, nos resta saber qual salário será oferecido aos atletas”, explicou, ao ressaltar que a folha salarial deve girar em torno de R$ 75 mil mensais.

O especialista em branding (construção e gestão de marcas), Fábio Fiorini, esteve no município, na semana passada, em reunião com empresários e deve voltar estar semana para mais uma rodada de encontro com possíveis financiadores do clube. Ele deverá ficar responsável por captar apoio financeiro e outras atividades ligadas a área de marketing.

A Copa Mato Grosso deste ano terá seis times e inicia com três partidas. Mixto e Operário, em Cuiabá; Luverdense e Sinop, em Lucas do Rio Verde; e União e o vice campeão da segunda divisão (campeonato está em andamento), em Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE