sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Operário quer contratar técnico que está atuando na Série B

PUBLICIDADE

O presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Geovanni Banegas, afirmou que está aguardando o término do Campeonato Brasileiro da Série B para iniciar as conversações visando a contratação de um técnico para comandar a equipe na temporada do próximo ano. Dois treinadores estariam na mira do mandatário, que preferiu não revelar nomes.

Em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, ele disse que o principal nome cotado para assumir o posto era o de Osvaldo Júnior, que tem grande experiência em trabalhos de categorias de base em Mato Grosso, com passagens pelo Cuiabá e Luverdense. Trabalhou também como treinador no Ação FC e no Corumbaense-MS. Porém, como Júnior passou em um concurso público no estado vizinho, a conversação não avançou.

Em relação a montagem do time, Banegas disse que tem uma base montada e está negociando a renovação de alguns contratos. Até o momento, estão certos para a próxima temporada o goleiro Perereca, o zagueiro Sérgio Rafael (que atuou pelo Salgueiro-PE), os volantes Jean e Jamba, o lateral esquerdo Jeanzinho, o lateral direito Felipe (com passagem pelo Mixto), os meias Renan e Rui Cabeção, os atacantes Eder e o Geílson.

Conforme Só Notícias já informou, o Campeonato Mato-grossense de 2015 tem seu início previsto para o dia 1º de fevereiro. Ao todo, dez times divididos em dois grupos disputarão o título. No grupo A estão Sinop, Luverdense, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV), Poconé e Mixto. Já no grupo B estão União, Dom Bosco, Cuiabá, Cacerense e Rondonópolis (REC).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE