quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Piloto sinopense vence etapa e assume liderança do estadual de kart cross

PUBLICIDADE

O piloto sinopense Marlon Cesar Gobato venceu, embaixo de muita chuva, mais uma etapa do Campeonato Mato-grossense de Kart Cross, categoria 250 cc. A prova foi disputada, ontem, em Jaciara (região Sul). Com a vitória, Gobato assumiu a liderança do estadual faltando apenas duas rodadas para o fim da competição. O ex-líder, Douglas Crestani, de Tangará da Serra, ficou em sétimo lugar. A classificação oficial dos pilotos ainda não foi divulgada.

Marlon disse, ao Só Notícias, que a intenção é fazer um bom campeonato agora como teste para focar o estadual do próximo ano, mas que espera vencer a competição. “Não tive boas colocações nas primeiras etapas. Estou usando estas provas para testar o carro e chegar bem no mato-grossense do ano que vem. Entretanto, a apenas duas rodadas do fim, existe uma grande probabilidade de chegar na frente”.

Esta é a primeira vez que o piloto disputa o estadual. Ao todo, 13 pilotos participam do campeonato. As próximas corridas serão realizadas em Campo Novo do Parecis, em novembro, e a final em Cuiabá, em dezembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE