sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo treinador do Sinop tem retrospecto favorável

PUBLICIDADE

O novo treinador do Sinop Futebol Clube, Renato Gonçalves, já assumiu o comando da equipe e conta com um retrospecto favorável em trabalhos anteriores no próprio clube. Ele tem três passagens como treinador das categorias de base do “Galo do Norte”, sendo vice-campeão estadual em 2011 e bicampeão da Copa Governador sub-17, em 2011 e 2014.

“Fiquei muito feliz com o convite. O grupo tem condições de buscar esse título, que já tive a sorte de conquistar, e espero fazer meu trabalho como sempre fiz, com muita honestidade, esforço e empenho”, disse o treinador, por meio da assessoria de imprensa.

O próximo desafio de Renato será no dia 18 de outubro, no estádio Gigante do Norte, contra o Cuiabá pela terceira rodada da competição. Os dois times e o Luverdense estão no Grupo A, que é liderado pela equipe de Lucas do Rio Verde com três pontos.

Conforme Só Notícias já informou, o técnico Edson Belo foi dispensado um dia após a derrota para o Luverdense por 2 a 1 na estreia da Copa Mato Grosso. O presidente Agnaldo Turra disse que Edson Belo teria reclamado publicamente da “desorganização” do time e da diretoria, no último domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Luverdense pela estreia na Copa Mato Grosso.

“Temos de resolver os problemas internamente e não sair falando aos ‘quatro ventos’. A diretoria não é amadora. Pelo contrário, estamos fazendo de tudo para resgatar o prestígio do Sinop novamente. Pegaram muito mal (as declarações). Se fossem verdades, iríamos ficar quietinhos, mas não são”, afirmou, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...
PUBLICIDADE