quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Muricy revela medo de avião antes de novo voo com São Paulo

PUBLICIDADE

Além de desgastar o elenco, a sequência de longas viagens do São Paulo tem incomodado seu treinador por conta de uma dificuldade em particular. Muricy Ramalho revelou na tarde desta sexta-feira, antevéspera do clássico com o Santos (em Cuiabá), que tem medo de avião.

"Não gosto de viajar, não suporto viajar. Não gosto de avião, para falar a verdade tenho medo. Mas sou obrigado desde garotinho", disse, rindo. "Por isso é que nas férias não viajo, minha família que viaja. Prefiro ficar em terra. Mas, depois dos problemas que eu tive, estou aceitando mais as coisas, vivendo melhor. Tem que valorizar a vida, estou mais calmo. Até as viagens estou aceitando mais".

O mando de campo do jogo deste domingo foi vendido pelo Santos. Inicialmente marcado para a Vila Belmiro, o clássico foi transferido para a Arena Pantanal. A demora por parte da Confederação Brasileira de Futebol na confirmação da alteração, porém, motivou reclamações dos dois lados nas últimas semanas, inclusive por parte de Muricy.

"Pelo Santos, eu entendo, porque os clubes estão precisando de dinheiro, é uma coisa natural. Sei que o Santos está precisando, conheço bem. A gente não se importa. E é um clube de que gosto, tenho amigos, fui muito bem tratado lá. Mas é da organização que se exige. Não é possível isso", reclamou, mais uma vez, o comandante são-paulino, menos de 24 horas depois de retornar de Medellín, onde a equipe enfrentou o Atlético Nacional, na quarta-feira, pela primeira semifinal da Copa Sul-americana.

A rotina de viagens, segundo Muricy, levou os atletas ao limite físico. "Não cheguei nem perto deles hoje. Eles devem estar bastante irritados. Faz mais de um mês que a gente chega às três da manhã no CT. Agora vai ser novidade, a gente vai chegar meia-noite, vai ser legal, vamos chegar cedo. Os jogadores estão esgotados. Alem da parte física, também na parte mental. Eu nem vi os jogadores, acho que fizeram piscina, tinham que descansar também. Eles devem estar irritados, como eu também estou, mas eu não jogo", falou, rindo.

O elenco se reúne novamente neste sábado, no CT da Barra Funda. Os jogadores seguirão viagem para o Mato Grosso à tarde. O duelo com o Santos será às 17 horas (de Brasília).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE