quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Municípios do Nortão sediam Taça Mato Grosso de Futsal

PUBLICIDADE

As cidades de Itaúba e Nova Santa Helena sediam a competição, nas categorias sub-17 e sub-20, que teve início ontem e terminará amanhã. Os jogos em Itaúba serão realizados no ginásio Mateus Augusto Stevanato e, em Nova Santa Helena, no ginásio Onofre Pereira. A entrada é gratuita nas duas sedes.

Na categoria sub-20 haverá apenas uma chave com as equipes de Colíder, Mutuense, Uirapuru, Lucas do Rio Verde e Sorriso jogando entre si. O título esta modalidade ficará com o time que obtiver o maior número de pontos ao final do torneio.

No sub-17 foram formadas quatro chaves com três times cada, vão acontecer jogos na fase de grupos e no mata-mata. Na chave A estão Colíder, Diamantino e Alto Paraguai. Na chave B, Tangará da Serra, Mixto e Mutuense. Na chave C, Uirapuru, Lucas do Rio Verde e Nova Canaã. Na chave D, Sapezal, Sorriso e Alta Floresta.

O vice-presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Serafim Gomes dos Santos, explica como será a disputa dos jogos. “No primeiro dia os jogos ocorrerão simultaneamente nas duas cidades. Em Nova Santa Helena estão previstos a realização de 12 jogos somente na sexta-feira, porém, sábado e domingo as atividades serão em Itaúba, com a previsão de 20 confrontos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE