quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Marquinhos é apresentado e revela brincadeira por caneta de Robinho

PUBLICIDADE

O Santos apresentou no início da noite desta terça-feira seu terceiro reforço. Depois do zagueiro Leonardo e do meia Rafael Longuine, Marquinhos chega para compor o elenco santista para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. E, mesmo com pouco tempo no clube, o reforço já sofreu com as brincadeiras por ter sido ‘vítima’ de Robinho no duelo entre Peixe e Audax, dia 21 de março, no Pacaembu.

Durante a vitória santista por 1 a 0, gol de Ricardo Oliveira, o camisa 7 santista deu uma desconcertante caneta em Marquinhos, no campo de defesa do Santos. Motivo suficiente para o novo atacante do alvinegro ser alvo de seus novos companheiros.

"Todos comentaram que era para eu dar uma chegada nele. Quando ele estiver distraído vou dar uma nele, sim", brincou o atleta de 25 anos, prometendo ‘revidar’ nos próximos treinos.

Marquinhos, assim como Longuine, se destacou este ano atuando pelo Audax. Além disso, o jogador já jogou por no Paulista de Jundiaí, Votoraty, Atlético Sorocaba e Vila Nova.

"Sou um jogador que atua bastante pelos lados, me movimento bastante e gosto de partir para cima do adversário, tanto pelo lado esquerdo quanto pelo lado direito", contou, admitindo que pode suprir a ausência do próprio Robinho no time durante a Copa América.

Marquinhos foi sondado pelo Santos logo após a disputa da primeira fase do Campeonato Paulista e acertou um contrato até o fim do ano com o Peixe. Na grande oportunidade de sua carreira, o jogador sabe que sofrerá com a pressão, mas garante que está preparado e conta com o apoio de Rafael Longuine, que novamente será seu companheiro de time.

"Agora estou no quarto com ele, é gratificante estar aqui, sabemos da pressão, escutamos bastante o treinador, os jogadores experientes sobre o que podemos encontrar", finalizou o ainda tímido atacante.

O Santos também deve anunciar outros dois atacantes nos próximos dias. Neto Berola e Nilson já treinam no CT Rei Pelé, mas ainda aguardam o acerto das últimas pendências e só após a assinatura dos contratos é que serão oficializados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE