sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense viaja a Belo Horizonte com time já escalado para enfrentar o América-MG neste sábado

PUBLICIDADE

Os jogadores e comissão técnica do Luverdense viajaram ontem, para Belo Horizonte onde disputam no sábado a 29ª rodada da Série B, do Brasileiro. A partida será contra o América-MG e o técnico júnior Rocha não fez mistério quanto o time que deve começar a partida. O treinador optou por promover apenas uma alteração na equipe, em relação aquela que venceu o Figueirense por 3 a 0.

O meia armador, Marcos Aurélio, de 35 anos, será preservado e ficou em Lucas do Rio Verde, fazendo trabalho específico para estar a disposição do treinador, na terça-feira, contra o Paysandu, em casa. "O Marcos Aurélio é um jogador extremamente importante para o esquema e precisamos dele inteiro para a partida contra o Paysandu, que é um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Em função da idade avançada e da maratona de jogos que a série B nos impõe, decidimos deixa-lo de fora da viagem" explica Júnior.

 

Com a ausência do camisa 8, quem viajou e será titular é o volante Gully. Desta forma, o treinador adianta o volante Moacir para fazer a função de Marcos Aurélio e deixa Gully de primeiro volante. Na zaga, mesmo com o retorno de Pablo, que volta de suspensão e até então era titular, o treinador decidiu pela manutenção do zagueiro Negueti, de grande atuação contra o Figueirense.

Sendo assim, o time viajou escalado e entrará em campo tem: Diogo Silva, Aderlan, Negueti, Willian e Paulinho. Gully, Moacir, Rafael Silva e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Alfredo.

América e Luverdense se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O América é o vice-líder com 51 pontos. O Luverdense é o 16º com 34.

A partida terá a arbitragem de Thiago Duarte Peixoto – SP, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP e Fabricio Porfirio de Moura – SP.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE