sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense vence Mixto e garante vantagem para jogo decisivo nas quartas de final do Mato-grossense

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de vencer o Mixto por 3 a 1, na Arena Pantanal, no primeiro jogo pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Esse resultado dificulta muito para o Alvinegro que terá que vencer por 3 gols o Luverdense, jogando no Passo das Emas, diante da torcida onde o Verdão do Norte é ainda mais forte.

O Luverdense entrou em campo se sentindo em casa. Desde o início impôs o ritmo de jogo e comandou a partida. Aos 10 minutos não Pimentinha já mostrou para que veio de mandou a bola pro fundo da rede. Luverdense 1 a 0.

O Mixto sentiu a pressão e teve muita dificuldade para segurar os ataques do Luverdense que comandava o jogo.

Aos 23, Ariel cobrou escanteio e o zagueiro Pablo de cabeça, mandou para o gol, sem chance de defesa para o goleiro Vinícius do Mixto. Luverdense 2 a 0.

Na sequência o Mixto tentou uma reação, teve a chance em uma cobrança de falta perigosa, mas Sodré tirou de cabeça para o Luverdense. O time da capital cobrou lateral, mas a sobra ficou com o Luverdende.

Três minutos depois do segundo gol, Pimentinha desceu em velocidade pela esquerda tocou para Paulinho, a bola deu um desviada, enganou o goleiro e morreu no fundo da rede. Luverdense 3 a 0.

O Verdão do Norte continuou passeando em campo e dando trabalho para a zaga e o goleiro Vinicius, que ficou cara a cara com o atacante Ariel e salvou o Mixto de levar o quarto gol.

Nos últimos minutos do primeiro tempo o Alvinegro teve a chance de diminuir Mateus bateu bem na bola, mas Diogo Silva fez grande defesa.

No segundo tempo o Misto voltou com outro comportamento, mais ofensivo, já no primeiro minuto em uma cobrança de escanteio teve a chance de marcar o primeiro, mas Paulinho estava atento para tirar e livrar o Luverdense.

Na sequência em um ataque do Luverdense Sodré bateu mal na bola, perdeu o gol e deu chance do contra-ataque do Mixto, que desceu em velocidade e aos 3 minutos, Bicudo pela esquerda tocou para Lolo que estava entrando na área e soltou a bomba, sem defesa para Diogo Silva. Mixto 1 a 3 Luverdense.

O Alvinegro estava correndo atrás do prejuízo, Mateus teve um boa chance em uma cobrança de falta, mandou para a área, mas a jogada acabou com jogador impedido.

O Luverdense criou, mas perdeu boas oportunidades. Como na jogada com Ariel bateu para o gol, mas o goleiro Vinicius saiu bem para fazer a defesa. Na sequência Rafael Silva bateu no canto, com categoria, mas novamente o goleiro do Mixto se esticou todo parar tirar a bola. Teve também uma bola na trave de Renan Oliveira, que por muito pouco não marcou o 4º gol do Luverdense, que ainda teve o jogador derrubado na área, juiz marcou pênalti, Rafael Silva cobrou mal e o goleiro do Mixto fez a defesa.

O jogo foi até os 49, os dois times ainda tiveram boas chances mas a bola não entrou. Partida terminou Luverdense 3 a 1.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE