quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense pode ter retorno do meia Marcos Aurélio para confronto decisivo hoje contra Boa Esporte

PUBLICIDADE

Luverdense e Boa Esporte realizam hoje um duelo direto pela permanência na série B, no próximo ano. A partida, válida pela 36ª rodada, está marcada para as 20h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas. Enquanto o Boa Esporte aparece em 15º na tabela, com 43 pontos, o Luverdense abre a zona de rebaixamento, com 40. Isso faz com que o confronto se torne o popular "jogo de seis pontos", já que pode significar o aumento na distância entre os clubes ou o empate na tabela de classificação.

O time do Luverdense retornou no sábado de Curitiba, onde perdeu para o Paraná Clube, descansou no domingo e ontem já estava treinando para o decisivo confronto desta noite.

O técnico Júnior Rocha mais uma vez poderá contar com força máxima para a partida desta noite, uma vez que não tem nenhum jogador machucado ou suspenso. A novidade na equipe deve ser o retorno do meia Marcos Aurélio, que não enfrentou o Paraná na rodada passada, por conta de dores musculares.

A provável equipe para enfrentar o Boa deve ter: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Ricardo, Moacir, Marcos Aurélio e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Alfredo.

O técnico Sidney Moraes vem de uma vitória na estreia e parece ter sido responsável por dar um fôlego a mais na equipe que vinha de oito jogos sem vencer. Agora o treinador quer repetir a boa atuação e deve manter as mudanças feitas na equipe para o jogo com o Santa Cruz.

Com isso, Elivélton Foguinho deve ser mantido na lateral-esquerda, enquanto Paulinho deve voltar a atuar no setor de armação das jogadas, também pelo lado esquerdo. Geandro deve continuar na direita, com a volta de Diones no meio, no lugar de Fellipe Mateus, que desfalca a equipe após ter sofrido uma pancada na cabeça no jogo do último sábado.

1 América MG 66 pontos (classificado para Série A)
2 Internacional 64
3 Ceará 60
4 Paraná 59

5 Oeste 57
6 Londrina 55
7 Vila Nova 54
8 Juventude 50
9 Criciúma 46
10 Brasil de Pelotas 45
11 Paysandu 45
12 Goiás 44
13 Figueirense 43
14 Guarani 43
15 Boa Esporte 43
16 CRB 42
17 Luverdense 40
18 Santa Cruz 33
19 Náutico 31
20 ABC 31

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE