quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense perde Pimentinha e Willian, dispensa outros dois e busca de reforços para Série C

PUBLICIDADE

O grupo de jogadores do Luverdense se reapresentou bastante modificado, ao técnico Luizinho Vieira, esta tarde. Quatro jogadores, sendo dois deles considerados titulares absolutos deixaram o clube. O Zagueiro Willian, titular absoluto, durante a campanha da série B, do ano passado, não chegou a um acordo para renovar seu vinculo e não faz mais parte do elenco. Conforme informações, o zagueiro tem propostas de clubes da série B.

A grande surpresa, no entanto, foi a rescisão do contrato do atacante Pimentinha. O jogador que é um dos destaques do time neste início de temporada, alegou problemas familiares e pediu para deixar o clube. Ele deve acertar com o Botafogo de Ribeirão Preto, coincidentemente o adversário do Luverdense no sábado.

Por outro lado, o lateral esquerdo Guilherme e o meia Renan Oliveira, não tiveram o vinculo renovado e foram orientados a procurarem outros clubes.

A direção do Luverdense não perdeu tempo e foi em busca de repor a equipe. O primeiro a desembarcar em Lucas deve ser o atacante Cleberson Tiarinha, destaque do Sinop, na disputa do estadual deste ano.

Sem citar nomes a direção do clube negocia com outros três jogadores, que podem ser anunciados até o final de semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE