sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense perde e cai posições na tabela da Série B

PUBLICIDADE

O time mato-grossense foi derrotado por 1 a 0 pelo Bahia, agora há pouco, no estádio da Fonte Nova, em Salvador. O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo pelo volante Luiz Antônio. Com a derrota, o Luverdense caiu duas posições na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B e agora ocupa a 11ª posição com 22 pontos. Já o Bahia ficou mais próximo do G4 ao chegar aos 24 pontos.

O primeiro lance de perigo foi do Luverdense aos 8 minutos com Régis passando para Tozin, mas a zaga do Bahia conseguiu desviar e evitar o primeiro gol do jogo. Um minuto depois foi a vez da equipe baiana responder com Allano. O goleiro do Luverdense, Diogo Silva, salvou.

O Bahia teve duas chances seguidas aos 15 e 16 minutos de abrir o placar. Nas duas vezes, a zaga e o goleiro do Luverdense afastaram o perigo. Aos 20 minutos, novamente o goleiro Diogo Silva salvou o Luverdense de levar gol. Renato Cajá bateu colocado e o goleiro se esticou todo para colocar a bola para fora.

O Luverdense até tentou responder aos 29 minutos com Régis fazendo boa jogada e tocando para Rogeirinho que não acertou o gol. Com o time melhor em campo, o Bahia pressionava e o gol veio aos 47 minutos com Luiz Antônio. Após uma bola mal afastada da grande área, o jogador do Bahia ajeitou no peito e bateu cruzado sem chances de defesa para Diogo Silva.

O jogo no segundo tempo ficou relativamente mais equilibrado com lances para as duas equipes. No entanto, os ataques da equipe baiana eram mais perigosos. Aos 28 minutos, Paulinho, do Luverdense, quase marcou contra ao cortar um cruzamento na grande área. Por sorte a bola foi na direção do goleiro Diogo Silva.

O Bahia teve outras oportunidades de ampliar o placar, mas pecou nas finalizações.

A próxima partida do Luverdense será contra o Goiás, na terça-feira (26), às 18h15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...
PUBLICIDADE