sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense intensifica preparação física e técnica

PUBLICIDADE

Após uma semana da reapresentação dos jogadores, a comissão técnica do time alviverde intensificou a preparação física dos atletas visando a estreia no Campeonato Mato-grossense contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte, no dia 29. Com treinamentos intercalados envolvendo componentes físicos e técnicos, o novo treinador alviverde, Odil Soares, vai conhecendo o grupo que terá pela frente, além do estadual, a Copa do Brasil e a Copa verde.

Restando praticamente duas semanas e meia para a bola rolar, os treinos ganharam uma intensidade maior na parte física. Até o próximo domingo (15), o elenco do Verdão do Norte irá realizar mais sete treinamentos. “Esse começo de temporada serve para alinharmos os treinamentos e dosando as cargas de exercícios no elenco, dessa maneira buscamos atingir um bom nível da preparação física no início de temporada, mas com zelo para não perdemos atletas com lesões musculares”, disse o gerente de futebol, Maico Gaúcho, por meio da assessoria de imprensa.

Os treinamentos prosseguem com treino físico e técnico, esta tarde. Na quinta-feira, os treinos serão dois períodos com musculação e físico-técnico. Na sexta-feira, somente no período da manhã; no sábado novamente em dois períodos, e no domingo pela manhã encerram as atividades da semana.

Com 25 atletas no grupo, Soares deverá na próxima semana esboçar o time titular que irá correr em busca do tetracampeonato mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE