sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense estreia no Estadual sem uma de suas principais contratações

PUBLICIDADE

O Luverdense iniciará o Campeonato Mato-grossense, no próximo domingo, contra o Sinop, sem um de seus principais jogadores. Contratado para ser o grande nome da equipe, vice-campeão da Libertadores em 2005 pelo Atlético Paranaense, o meia Ticão não pode ser relacionado para o jogo. O nome do jogador ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sem poder contar com o jogador, o técnico Leandro Niehues deverá optar pela entrada do meia Osman, com passagem pelo Santos Futebol Clube.

Outro problema que o treinador terá que solucionar é a lateral direita. Ainda sem poder contar com os lesionados Michel e Raul Prata, Niehues esperava contar com o recém contratado Daniel Baloi, mas não será possível. Alegando problemas particulares, o jogador que atuou como titular no amistoso contra o Mixto, pediu para rescindir o contrato e deixou o clube. Sendo assim, o treinador se vê obrigado a improvisar o prata da casa Ricardo na posição.

A provável equipe para a estreia no mato-grossense deve ter: Tomazella, Ricardo, Montoya, Wallace e Daniel Bahia. Júlio Terceiro, Simeão, Osman e Rafael Tavares. Eidson e Lukian.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE