sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense e Oeste se enfrentam hoje em disputa no meio da tabela da Série B

PUBLICIDADE

Em confronto da segunda metade da classificação, o Luverdense recebe o Oeste, hoje, às 20h, no estádio Passo das Emas. Lutando contra o rebaixamento nas últimas colocações do Campeonato Brasileiro da Série B, o Rubrão atua encontra adversário irregular. O time mato-grossense oscila entre vitórias e derrotas nas últimas rodadas.

Imediatamente acima do Z-4, a equipe de Itápolis soma 35 pontos na 16ª posição e não vence há quatro partidas. Caso tropece novamente, o Oeste corre riscos de terminar a rodada na zona de rebaixamento. A situação do Luverdense é um pouco melhor: com 40 pontos, tem sete de folga para os quatro últimos colocados e tem conseguido somar pontos isolados.

O responsável direto por manter o LEC longe da Série C agora é Maico Gaúcho. Ex-gerente de futebol do clube, ele assumiu interinamente por dois jogos e, nesta semana, foi oficializado como técnico até o final da temporada. O treinador soma uma vitória e uma derrota, exemplificando a irregularidade da equipe do Mato Grosso.

Nos últimos cinco jogos, o Luverdense intercalou três reveses e dois triunfos, desempenho melhor do que o do Oeste. O time rubro-negro somou cinco pontos nas últimas cinco rodadas, menos do que os concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento. Por isso passou a estar perigosamente próximo ao Z-4.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE