quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luverdense e Cuiabá empatam primeira semifinal da Copa FMF

PUBLICIDADE

Luverdense e Cuiabá não saíram do 0 a 0, agora há pouco, na primeira partida das semifinais da Copa Federação sub-21. O jogo foi no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, bastante truncado. Com as duas equipes priorizando a marcação, as chances de gol se resumiram em uma para cada lado. O primeiro tempo terminou sem que nenhuma das equipes tivesse criado uma jogada de muito perito de gol.

Logo no início do segundo tempo, o jogo teve que ser interrompido, por mais de 15 minutos, em função da contusão do lateral direito do Cuiabá, que caiu de mau jeito, deslocou a clavícula e precisou ser levado, de ambulância, ao hospital. O árbitro só recomeçou o jogo quando a ambulância retornou ao estádio. O Cuiabá quase abriu o placar com o centroavante Klebson, que cabeceou na trave. A melhor oportunidade do Luverdense saiu dos pés do atacante Abner que exigiu grande defesa do goleiro.

Com o 0 a 0 no placar, a vaga para a final da copinha será decidida somente na partida da volta, marcada para a próxima segunda-feira, na Arena Pantanal, onde quem vencer fica com a vaga. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE