sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense dispensa atletas e técnico quebra cabeça para montar time na reta final

PUBLICIDADE

A diretoria do Luverdense dispensou boa parte do elenco faltando apenas duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última quarta-feira (19), o clube anunciou as saídas dos atacantes Misael e Lê, além do zagueiro Renato. Há poucos dias, o goleiro Gabriel Leite, o atacante Reinaldo e o zagueiro Braga já haviam deixado o grupo.

Com um elenco reduzido, o técnico Maico Gaúcho vem quebrando a cabeça para escalar o time titular para a partida diante do líder Joinville, amanhã, na Arena Joinville, às 15h20. Para piorar a situação, o lateral direito Jean Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o América-MG, e está fora da partida. O volante Gilson deverá ser deslocado para a posição. O atacante Léo torceu o tornozelo no último jogo e se quer viajou para Santa Catarina.

Em meio a tantos desfalques, o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro e capitão Zé Roberto que esteve fora das duas partidas anteriores por conta de uma contusão muscular. “Vamos para a partida com o que temos nas mãos, não adianta ficar lamentando que esse ou aquele atleta não pode jogar. O nosso grupo está ciente das dificuldades que o jogo vai apresentar e as qualidades do Joinville. Quem entrar em campo vai precisar honrar a camisa do Luverdense”, disse Maico Gaúcho.

O time titular para a partida de amanhã deve ter Thomazella; Gilson, Zé Roberto, Montoia e Paulinho. Júlio Terceiro, Clécio, Washington e Samuel. Mateus Lima e Café.

O Luverdense está na 13ª colocação com 46 pontos, enquanto o Joinville é o líder com 69 pontos e já está na elite do futebol nacional do próximo ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE