quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense deve ter duas mudanças na 1ª final da Copa Verde com o Paysandu

PUBLICIDADE

Sem poder contar com Rafael Silva, lesionado, e Kazu, que está na Seleção Brasileira Sub-20, o técnico Júnior Rocha testou uma formação diferente no Luverdense, no treino de ontem para a primeira partida da final da Copa Verde, na próxima 4ª feira, em Cuiabá, contra o Paysandu. Rodrigo Fumaça foi testado na vaga de Rafael, que sofreu uma lesão de grau 1, no adutor da cocha direita e dificilmente estará à disposição para a partida da semana que vem, contra o Paysandu. O volante Kazu deve retornar neste final de semana e se colocar à disposição do treinador. Enquanto isso, Douglas Baggio segue treinando entre os titulares.  

Desde que perdeu o volante Diogo Sodré, o treinador tem encontrado dificuldades para definir um jogador com as mesmas características e vem testando várias alternativas. A tendência é pela entrada de Douglas Baggio, recuando o meia Erick para fazer a função.

O grupo deve treinar durante todo o final de semana, no Passo das Emas. Na semana que vem, a delegação viaja a Cuiabá, onde ficará treinando e se ambientando com a Arena Pantanal, até quinta-feira, data da partida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE