quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense contrata lateral formado na base do Fluminense

PUBLICIDADE

O Luverdense acertou a contratação do lateral direito Diogo Bahia, que estava sem clube e defendeu o Marau, da segunda divisão gaúcha, no ano passado. O atleta é formado nas categorias de base do Fluminense e também tem passagens pelo Internacional, Pelotas (RS) e Mixto, equipe pela qual disputou o Campeonato Mato-grossense de 2012.

O vínculo com o “Alviverde” vai até 30 de maio. O nome do lateral já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, portanto, está à disposição do técnico Júnior Rocha para a partida de estreia pelo Campeonato Estadual, no próximo domingo (31), contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte.

Outro que também foi regularizado e poderá estar em campo, para comemoração da comissão técnica, é o atacante Alfredo, ex-América-RN. Ele atuou no futebol português na última temporada. A direção do clube ainda espera regularizar, a tempo, o volante Guaraci e o meia Gustavo. Ambos vieram do exterior e os registros na CBF são considerados mais “burocrático”.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense terá mais uma opção no setor ofensivo para o jogo contra o Sinop. Isso porque o clube acertou o empréstimo do atacante Walmerson, 22 anos, que pertence ao Colorado Atlético Clube, do Paraná, mas tem passagens por equipes paulistas como o Rio Branco, Marília, Guaratinguetá, Juventus e também pelo América (MG). O vínculo com o Verdão vai até o final de maio.

Além dele, o Luverdense vai poder contar também com o meia-atacante Paulo Victor, o “Vitinho”, e o atacante Neverton. Este último é ex-jogador da equipe catarinense Marcílio Dias e tem passagens por Paraná e Daegu (Coreia do Sul). O contrato é válido até maio. Vitinho, por outro lado, deverá ficar no clube até novembro. Ele defendeu o Londrina (PR) e equipes cariocas como o Macaé e Barra Mansa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE