sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense confirma mais 4 reforços para temporada 2015

PUBLICIDADE

O Luverdense continua se preparando para a próxima temporada e com a apresentação do novo treinador, Leandro Niehues, novos jogadores também estão desembarcando no Estádio Passo das Emas. O goleiro Edson, o zagueiro Walace;  o volante Wellington Simião e o atacante Geilson, serão apresentados no dia 5 de janeiro com todo o elenco alviverde.

Edson, 23 anos,  defendeu a meta do Brasiliense (DF) durante os últimos dois anos. Com 1.95 de altura o arqueiro ainda atuou como Ceilandense (DF) e Guarani (SP).

Walance foi formado nas categorias de base do Santos (SP), o zagueiro de 1.91 de altura subiu ao time principal sob comando de Muricy Ramalho. O defensor de 21 anos atuou no Guarani (SP).

Simião, 27 anos, o volante canhoto volta a atuar com a camisa alviverde, onde já jogou nos anos de 2009 e 2010. Após sair do mato-grossense,  atuou na Tailândia, voltou ao Brasil para jogar no Icasa (CE) e também defendeu o Bragantino (SP).

Geílson, campeão paulista, pernambucano, gaúcho e da segunda divisão do Japão, o cuiabano Geílson irá defender o Luverdense pela primeira vez na carreira. Aos 30 anos, o atacante já atuou com a camisa do Santos, Atlético (PR), Internacional (RS) e Santa Cruz. Fora do Brasil, Geílson já atuou no Japão, na Síria e na Arábia Saudita.

Com quatro importantes competições durante o ano, a diretoria visa mais algumas contratações. Até o momento o Luverdense conta 20 atletas no elenco profissional e trabalha com a incorporação de outros jogadores que irão disputar a Taça São Paulo de futebol Júnior para definir o grupo de 2015. “Estamos montando um grupo com qualidade e procurando reforçar as posições mais carentes do time. Devemos contratar mais alguns reforços e definir o elenco para o início da temporada” – disse o gerente de futebol Maico Gaúcho.

A estreia no Campeonato Mato-grossense será no dia 01 de fevereiro contra o Sinop, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE