sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense busca primeira vitória em casa na Série B contra o Atlético-GO

PUBLICIDADE

Pressionado por ainda não ter vencido como mandante, o Luverdense recebe o Atlético-GO, esta noite, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de empatar com Joinville e Avaí, o time de Lucas do Rio Verde busca a primeira vitória no estádio Passo das Emas.

O técnico Júnior Rocha ainda não definiu a equipe titular para o duelo, mas citou a importância de manter o padrão de jogo para conquistar a primeira vitória. “Não podemos mais perder pontos no Passo das Emas. Aqui a gente tem que propor o jogo e sempre fizemos isso, mas infelizmente a bola não está entrando. Contra o Avaí, por exemplo, chegamos em condições de marcar umas oito, nove vezes. O Avaí chegou em duas e marcou. A Série B é complicada, um erro individual e você perde pontos importantes. Têm sido assim com todos os times do torneio”.

O treinador poderá contar com o retorno do lateral Paulinho, recuperado de lesão muscular. Régis, que vinha atuando na lateral, deverá voltar a ser meia de ligação.

A partida será hoje, às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Luverdense é o 10º colocado com cinco pontos. Já o time goiano está na vice-liderança com 12 pontos e 100% de aproveitamento no campeonato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE