sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense apresenta Tiarinha e Adriano Perez e anuncia chegada de lateral para Série C

PUBLICIDADE

A direção do Luverdense apresentou, esta tarde, no estádio Passo das Emas, mais dois reforços para a sequência da temporada. Um deles é o atacante que jogava pelo Sinop, Cleberson Tiarinha, que chegou prometendo muito empenho. “Estou muito feliz por poder defender o Luverdense. Entendo que a série C é uma grande vitrine e vejo nela uma excelente oportunidade de mostrar meu futebol. O torcedor pode esperar muito empenho e verá em campo o mesmo Tiarinha que via quando era adversário” disse.

O outro reforço é o lateral esquerdo Adriano Perez, que jogava no Toledo Esporte Clube, do Paraná. Além deles, o gerente de futebol Maico Gaúcho anunciou também o acerto com o lateral direito Itaqui, que estava no Avenida do Rio Grande do Sul. Capitão do time gaúcho, ele foi eleito o melhor jogador da posição, no gauchão 2018. A chegada do jogador está prevista para amanhã em Lucas do Rio Verde.

“Estamos tentando minimizar essa margem de erro para poder montar uma equipe competitiva e com qualidade, mas dentro das nossas possibilidades. O Itaqui é um jogador que vem para suprir uma carência que a gente tem na lateral direita. Estamos trabalhando para que possamos apresentar mais dois jogadores na semana que vem” AfirmouGaúcho.

Dos novos contratados, apenas o centroavante Paulo Rene e o goleiro Douglas deverão estar à disposição do treinador para a partida deste sábado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE