sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lideranças de Nova Mutum planejam time na segundona e conhecem estrutura do estádio de Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

Uma comitiva de vereadores, secretários municipais e incentivadores do esporte de Nova Mutum esteve no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, conhecendo a estrutura que deve servir de modelo para remodelar o estádio em Mutum. O presidente da câmara, Airton Pessi, explicou que o plano é estruturar o campo de futebol dando condições para que a Associação Mutum Esporte Clube consiga ter um time no futebol profissional em Mato Grosso, que disputaria a segunda divisão em 2019. A câmara repassou R$ 400 mil para o executivo, economizados do duodécimo, para ser feito investimento.

Para participar da segundona, Mutum terá que ter estádio atendendo as normas da federação, Corpo de Bombeiros e sedia partidas da competição.

O secretário de Esportes de Nova Mutum, Tochio Takagui, disse que "a diretoria da Associação já está pronta, e estamos agora correndo atrás da estrutura física para que possamos ter o Mutum disputando a 2ª divisão do estadual já no ano que vem”.

O estádio Passo das Emas já sediou jogos da Copa do Brasil, com Corinthians e Santos enfrentando o Luverdense, além de Internacional pela Série B e outros grandes clubes do futebol nacional.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE