sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Junior Rocha diz que Luverdense terminou bem o brasileiro da Série B

PUBLICIDADE

O técnico Junior Rocha disse que o Luverdense deixa o Campeonato Brasileiro da Série B "muito satisfeito e feliz" pelo desempenho do time que "subiu de produção" e ficou na 10ª colocação, "melhor que ano passado". Ele creditou o desempenho ao comprometimento dos atletas que evoluíram bem. "Não é fácil. Eles compraram a ideia de jogar organizado, cumprindo função, nas transições de defesa-ataque, ataque-defesa. Todos se empenharam", analisou. "O balanço é positivo, pena que não tivemos êxito maior no primeiro semestre. Fizemos laboratório com 20 atletas e cinco deram certo", acrescentou, após a vitória sobre o Mogi Mirim, no sábado, no encerramento do campeonato.

"A gente ter que ter mais ambição, sonhar mais. O (sucesso) da minha carreira como treinador eu devo ao Luverdense. Entrei como interino, as coisas evoluíram rápido e o apoio da diretoria foi fundamental. A gente sabe que precisa melhorar em muitos aspectos mas evoluímos muito e podemos jogar de igual pra igual com grandes times. Vamos colocar o Luverdense cada vez mais no topo", acrescentou o treinador, que já renovou contrato para a temporada 2016, no mato-grossense e Série B.

O grupo do Luverdense terá folga de algumas semanas e se reapresenta no início de janeiro. Dia 31, vai enfrentar o Sinop, na abertura do mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE