sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Jovem nascido em Alta Floresta vai treinar com jogadores da Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

O atacante da equipe sub-20 do Corinthians, o jovem Natan, 20 anos, que nasceu em Alta Floresta (297 quilômetros de Sinop), foi um dos indicados para treinar com os jogadores convocados por Tite, para defender a Seleção Brasileira contra o Uruguai e Paraguai, em jogos válidos pelas eliminatórias da Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Além dele, o ex-técnico do Timão pediu liberação dos jogadores Marquinhos, Romão, Franklin, Rodrigo Figueiredo e Mantuan.

Natan estava no Santos, assinou contrato, em fevereiro deste ano, para reforçar a equipe sub-20 do Timão. No entanto, a expectativa é que no ano que vem, quando completa a idade máxima para a base, tenha chances na equipe profissional. O atacante começou a se interessar por futebol aos seis anos de idade.

Aos oito anos, quando se mudou com sua família para Paranaíta, cidade vizinha de Alta Floresta, Natan entrou no Independente Futebol Clube. Neste time, o mato-grossense permaneceu até os 11 anos de idade, quando conseguiu uma avaliação no Santos FC, em fevereiro de 2009, através da Franquia Meninos da Vila de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE