quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Jornal inglês revela interesse do Corinthians por retorno de Paulinho

PUBLICIDADE

Preterido no Tottenham Hotspur, Paulinho pode voltar ao clube que o projetou ao futebol mundial. Segundo o tabloide londrino Evening Standart, o Corinthians prepara proposta para repatriar o volante brasileiro por empréstimo no início do próximo ano.

As possibilidades do negócio são consideráveis porque o brasileiro é pouco utilizado pelo técnico Maurício Pochettino. Paulinho entrou em campo em seis dos 13 jogos disputados pelo Tottenham nesta temporada, sendo apenas um válido pelo Campeonato Inglês. Desde que desembarcou na Inglaterra, o volante jogou 44 partidas pela equipe.

O interesse do Timão é fechar negócio durante a próxima janela de transferências, reforçando o elenco para a temporada de 2015. Mas dificilmente o Tottenham aceitaria vender Paulinho de volta ao Brasil.

O clube inglês desembolsou cerca de R$ 39 milhões para ter o volante e não estaria disposto a perder parte deste valor em revenda. O próprio Corinthians inclusive tem sofrido com dificuldades financeiras e dificilmente lançaria mão de uma transferência milionária, por isso o empréstimo surge praticamente como única possibilidade.

Ídolo alvinegro pela memorável campanha que resultou no inédito título da Copa Libertadores da América, Paulinho ainda foi campeão mundial em 2012. Ele ainda conquistou o Campeonato Brasileiro no ano anterior, além do Paulista e da Recopa Sul-Americana na temporada passada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE