terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos de Sinop entram na reta final e campeão geral será conhecido amanhã

PUBLICIDADE

Os jogos olímpicos entram na reta final e o campeão geral será conhecido amanhã. Logo mais, às 19h no Complexo Olímpico,  a final do futebol sete entre as equipes Master Sporting e Colégio Objetivo. Na modalidade futebol senior os dois times se enfrentam hoje.

Também estão marcadas semifinais e finais em outras modalidades. Às 21h é na categoria futebol livre, a equipe do Atlético Mutans enfrenta o Sporting. No ginásio olímpico José Carlos Pasa, às 19h, a equipe feminina de handebol Aliança enfrenta o Sporting. Às 21h, na modalidade futsal feminino, tem Objetivo e Real Sport. No masculino, os mesmos times se enfrentam às 22h no campo do complexo olímpico.

Hoje, com encerramento de algumas modalidades, ainda estão sendo somados os pontos na classificação geral. Mas a gerência de Esportes informou que Sporting Academia/La Matina lidera a classificação geral parcial, em segundo está Real Sport e em terceiro o Alternativo.

O campeão geral vai ganhar uma moto. O vice ganhará R$ 5 mil. O encerramento da competição é na data de aniversário dos 43 anos de Sinop.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE