terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogos estudantis serão disputados em duas cidades mato-grossenses

PUBLICIDADE

Mais duas etapas dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorems) começam, simultaneamente, hoje. As disputas de vôlei, basquete, handebol, futebol e futsal irão movimentar as regiões esportivas oeste e sudoeste, com participação das seleções de 20 municípios em Araputanga e Comodoro.

A abertura dos jogos ocorre às 19h30, nas duas cidades, com o tradicional desfile de delegações. Em Araputanga o evento será no Ginásio Municipal Sidney de Freitas. E em Comodoro, no Ginásio Municipal Antônio Geraldo Simpioni. Aproximadamente 1,5 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes estarão envolvidas nas disputas que seguem até a próxima quarta-feira (22).

Na região Oeste, além da cidade-sede Araputanga, também participam Cáceres, Cuiabá, Curvelândia, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, São José dos Quatro Marcos, Várzea Grande. Para o público interessado em conferir as competições, os jogos ocorrem nos seguintes locais: Ginásio Municipal Sidney de Freitas, Ginásio Denilton Batista Camilo, Escola Estadual João Sato e Escola Municipal Rodolfo Trechaud Curvo.

Comodoro é a sede da região esportiva Sudoeste onde participam dos jogos outros nove municípios: Campos de Júlio, Indiavaí, Jauru, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Espiridião, Sapezal, Vale do São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade. E os locais onde o público poderá torcer são o Ginásio Municipal Antônio Geraldo Simpioni, Miniestádio Municipal Mané Garrincha, Escola Estadual Rosa Frigger Piovezan e Escola Estadual Cora Coralina.

Os Jorems começaram em setembro e já foram realizados nas regiões Nordeste, Norte, Centro-norte, Sul, Noroeste e Sudeste. Ainda ocorrerá a fase Médio-norte, em Tangará da Serra, de 31 de outubro a 05 de novembro. Por fim haverá a etapa estadual, em Cáceres, entre os dias 14 e 20 de novembro, com participação das seleções vencedoras das disputas por regiões.

Esta é a 33ª edição do evento promovido pelo Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel-MT) e da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: definida equipe campeã da Copa Marcelinho Boiadeiro

O Gigante do Norte foi palco da final da...

Piloto sinopense consegue pódio e avança no ranking geral da Fórmula 4

O piloto sinopense Rogério Grotta participou no final de...

Jovem atleta do Mixto é emprestado para time paulista

O jovem João Henrick de apenas 18 anos foi...
PUBLICIDADE