sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogo festivo do Sinop termina com goleada e vitória do time do Marcelinho Carioca

PUBLICIDADE

A equipe escalada com Marcelinho Carioca foi a vencedora do duelo contra o time reforçado por Amaral, 6 a 4. O jogo festivo comemorou os 40 anos de fundação do Galo do Norte. O amistoso foi disputado, ontem à noite, no estádio Gigante do Norte e contou com um bom público.

Muitos torcedores aproveitaram para pedir autógrafo e tirar selfie com os ex-atletas que fizeram história nos clubes que defenderam profissionalmente, Corinthians e Palmeiras. As equipes foram formadas por atletas amadores da cidade e, alguns ex-profissionais que atuaram no Sinop, como o goleiro Pirelli, o meia Biro-Biro e Carlão Ribeiro, gerente de esportes do município.

Antes da bola rolar, a direção do Sinop fez uma homenagem ao ídolo do clube, Marcelinho Boiadeiro, que morreu vítima de um acidente há quatro anos no Pará. O filho dele, João Marcelo, deu o pontapé do jogo e foi aplaudido pelo público.

“O torcedor sinopense mostrou mais uma vez que aqui se respira futebol, são apaixonados pelo clube e compareceram para ver o jogo. Só temos a agradecer ao Marcelinho e o Amaral, pessoas maravilhosas que vieram e confraternizaram desde a chegada a cidade. Acredito que eles vão levar todo nosso carinho”, comentou o presidente Agnaldo Turra, que confirmou ainda a realização de mais promoções até o final do ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE