terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogadora Marta e comissão técnica da seleção feminina visitam governador

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques recebeu, hoje, a jogadora da seleção brasileira de futebol feminino e cinco vezes melhor jogadora do mundo, Marta Vieira da Silva. A atleta esteve no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, juntamente com o técnico Oswaldo Alvarez, o “Vadão”, e membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Na conversa com Marta, Taques apresentou um pouco da cultura e diversidade do Estado. O governador ainda presenteou a jogadora com um livro sobre as riquezas de Mato Grosso. Em resposta, a multicampeã presenteou o governador com uma camiseta da seleção feminina de futebol e afirmou que usará livro para explicar sobre o Estado e o país para uma neozelandesa que, apesar de ser adversária no jogo amistoso, é colega de clube e ficou muito curiosa sobre a região.

A partida entre brasileiras e neozelandesas foi nesta terça-feira (1º de dezembro), na Arena Pantanal, com goleada do Brasil – 5 a 1

No último sábado, as duas equipes se enfrentaram em outro jogo amistoso, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e a seleção brasileira perdeu por 1 a 0.

(Atualizada às 09:42 em 2/12)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...
PUBLICIDADE