quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogador que é do Nortão se destaca no Corinthians campeão da Copa SP Junior

PUBLICIDADE

O meia Mateus Vargas foi um dos destaques do Corinthians na conquista da nona Copa São Paulo de Futebol Junior. Uma das estrelas das divisões de base do time paulista, ele saiu há alguns anos da cidade de Claudia (90 km de Sinop) e está tendo projeção nacional com o título da copinha – que revelou muitos craques para diversos clubes do futebol brasileiro e no exterior. Neste domingo, após a vitória sobre o Botafogo (SP) e o Corinthians ser campeão, Mateus agradeceu a torcida dos familiares e amigos. "Quero mandar um abraço para a população de Claudia, no Mato Grosso. A cidade é pequena e eu a considero muito. Todo mundo sabe a dificuldade que foi sair do Mato Grosso e chegar onde eu tô. Só tenho que agradecer do fundo do coração, disse, em entrevista a rede de TV ESPN.

Mateus foi titular em praticamente todos os jogos da copinha. Contra o São Paulo, na semi-final, ele foi um dos 3 gols que ajudaram o time a chegar na final.

Ano passado, o jogador também esteve no grupo corintiano campeão brasileiro do Sub-20, que derrotou o Atlético Paranaense

Mateus já esteve no Audax-Rio disputando o Campeonato Carioca de 2014 e, antes de ir para o Corinthians, jogou no Grêmio Osasco.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE