sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Grêmio empata com Guaraní pela Libertadores

PUBLICIDADE

O Grêmio surpreendeu ao entrar em campo com o time reserva e empatar em 1 a 1 com o Guaraní-PAR, no Estádio Defensores del Chaco, pela Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira. Os gols foram marcados por Rodrigo López, para o Guaraní-PAR, e Pedro Rocha, para o Tricolor.

O técnico Renato Portaluppi optou por escalar apenas dois titulares para iniciar a partida, o goleiro Marcelo Grohe e lateral-direito Edílson. O atacante Pedro Rocha era o único atleta considerado titular no banco de reservas.

Com o resultado, o Grêmio mantém a liderança da chave com sete pontos e três gols de saldo, mesmos números do Guaraní-PAR, contudo o Tricolor tem mais gols que o time paraguaio. O Deportes Iquique-CHI é terceiro colocado com três pontos e o Zamora-VEN é o lanterna sem pontuar.

Grêmio e Guaraní-PAR voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela quarta rodada do grupo 8 da Copa Libertadores da América. Antes, no domingo, às 19h (de Brasília), o Tricolor de Porto Alegre encara o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE