terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Fumanchu não é mais técnico do Dom Bosco

PUBLICIDADE

O técnico Júlio César Fumanchu não comanda mais o Dom Bosco no Campeonato Estadual da segunda divisão. A demissão do treinador foi confirmada, ontem à tarde, e foi motivada por uma série de divergências entre ele, os jogadores e também por choques com a diretoria azulina. O auxiliar técnico Hugo Alcântara assume o time e já tem compromisso na quinta-feira, contra o eliminado Operário Ltda, em jogo que estava marcado inicialmente para o próximo sábado.

Para essa partida, Alcântara poderá optar por utilizar uma equipe mista, ou até mesmo toda formada por suplentes, a fim de poupar os titulares, principalmente os mais experientes, como Buiú e Robinho, porém, a decisão só sairá na quarta-feira, após o treino apronto.

A tabela marcava a partida para o sábado, mas atendendo a pedidos dos dirigentes, principalmente do Operário, o confronto foi antecipado. “Houve um comum acordo com o adversário, a Federação concordou e vamos jogar na quinta”, informou Luís Carlos Tingo, diretor de Futebol do clube alviceleste.

Com 15 pontos ganhos, o Dom Bosco lidera a Segundona. O Araguaia (que joga contra o Poconé no final de semana) é o segundo com 12. Para a semifinal, também estão classificados o Poconé (10 pontos) e o Brasil Central (7).

Na semi, o Dom Bosco jogará contra o Brasil Central e o Araguaia enfrentará o Poconé serão dois jogos para definir os finalistas, que também já estarão com acesso garantido para a Primeira Divisão do próximo ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fora de casa, Cruzeiro empata com Unión La Calera-CHI e segue sem vencer na Sul-Americana

Nesta terça-feira, pela terceira rodada da Sul-Americana, o Cruzeiro...

Grêmio bate Estudiantes com um a menos e ganha a primeira pela Libertadores

O Grêmio finalmente somou seus primeiros pontos na Copa...

União Rondonópolis estreia contra o Iporá na Série D; Mixto joga na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada...
PUBLICIDADE