sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Fluminense treina em Sinop e Abel Braga não revela time que vai enfrentar o Galo nesta quarta

PUBLICIDADE

A equipe do Fluminense fez, há pouco, o reconhecimento do gramado e coletivo em campo reduzido, no estádio Gigante do Norte. A delegação chegou, esta tarde, e enfrenta nesta quarta-feira, às 18h30,  o Sinop decidindo quem passa para a próxima fase da Copa do Brasil. Pelas novas regras da competição, quem ganhar fica com a vaga na terceira fase. Caso ocorra um empate por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

O Fluminense não poderá contar com Gustavo Scarpa e o goleiro Diego Cavalieri. Scarpa teve uma torção no tornozelo e não viajou com a equipe. Já Cavalieri sofreu entorse no tornozelo na segunda partida da temporada, contra o Vasco, e ainda nao se recuperou. 

A  responsabilidade de defender o gol do time tricolor ficará por conta de Júlio Cesar. “É a primeira vez que jogo em Mato Grosso e espero fazer um estreia com o pé direito. Já sabemos que será um jogo difícil. O terreno é complicado. É uma equipe que vai nos criar dificuldades, mas esperamos fazer um bom jogo e passar para próxima fase.  Vamos impor nosso futebol e respeitar a equipe deles [Sinop] e fazer um bom jogo. O Diego vinha em bom momento começou bem a temporada, acabou se lesionado e isso acontece. Eu pude pegar uma sequência boa. Será o meu sétimo jogo. Para o goleiro quanto mais jogar será melhor”, disse.

O goleiro avaliou ainda que o gramado apresenta algumas imperfeiçoes. “Gramado é um pouco pesado, mas isso não será desculpa. Vamos respeitar a equipe deles e fazer o nosso melhor. Já treinamos ontem algumas cobrança de pênaltis. Temos que estar preparados para tudo”.

O técnico do tricolor, Abel Braga, comandou o treino coletivo, mas informou através da assessoria, que concederá entrevista após o jogo. Ele atendeu alguns torcedores, tirou fotos e distribui autógrafos. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE