sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Fluminense poderá jogar contra o Palmeiras na Arena Pantanal

PUBLICIDADE

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), João Carlos Oliveira, confirmou, ao Só Notícias, que o Fluminense fez uma consulta sobre a possibilidade de mandar o jogo contra o Palmeiras, no dia 28 deste mês, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. “Fez contato. Agora depende do clube, que é o mandante. Depende de uma concordância com o adversário, mas acredito que não terá problemas, pois o Palmeiras jogou aqui no ano passado”.

Segundo Oliveira, o clube carioca chegou a cogitar a possibilidade de jogar em Cuiabá contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, no dia 31. No entanto, o tricolor optou por permanecer no Rio de Janeiro. “A partida da Copa do Brasil será disputada no estádio do América (Giulite Coutinho), que já está arrendado pelo clube. Como o Fluminense disputa um campeonato fixo e, agora, uma eliminatória, preferiu não correr riscos”.

Oliveira revelou ainda que outros clubes fizeram contato para mandarem jogos no estádio da capital mato-grossense, porém, ainda não há qualquer definição. “A Ponte Preta é um dos clubes que demonstraram interesse. Temos que aproveitar agora, que os estádios estão sendo utilizados para as Olimpíadas. A concordância com o governo estadual está feita e é muito interessante para Mato Grosso, pois traz um jogo bom com divulgação para o Brasil e o mundo”.

Na última quarta-feira (3), Santos e Flamengo disputaram uma partida na Arena Pantanal, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. De acordo com o boletim financeiro divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), 21,8 mil ingressos foram vendidos, o que gerou uma arrecadação bruta de R$ 1,8 milhão. A partida acabou empatada em 0 a 0.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE