sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação vai denunciar comportamento de goleiro do Sinop após insultos e gestos obscenos no Mato-grossense

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou, ao Só Notícias, que deve levar ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) o relato da súmula redigida pelo árbitro Wagner Reway, que deu um cartão amarelo seguido de expulsão direta para o goleiro do Galo, Fernando Junior Pereira da Silva, após o termino do 2º tempo do confronto contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, na última quarta-feira, pela estreia do Campeonato Mato-grossense de Futebol Eletromóveis Martinello.

“Expulsei o jogador por reclamações e gestos da mesma forma e ainda por dizer ao 4º árbitro palavrões”, relatou o árbitro, que completou informando que após expulso o atleta ainda xingou a mãe dele e chutou o banco de reservas e uma placa de publicidade.

Por conta do cartão Fernando deve ficar de fora do confronto contra o Operário Várzea-grandense marcado para este domingo. Se penalizado pelo TJD pode cumprir mais algumas rodadas fora de campo.

Na súmula consta ainda que diversos atletas suplentes do Sinop estavam com a camiseta enumeradas diferente da relação de atletas repassada para a arbitragem. “O número 17 mudou para o 18, o 18 para o 19, o 19 para o 20 e o 20 para o 22”. Não foi informado se neste caso haverá punição.

Só Notícias entrou em contato com a assessoria do Sinop, mas o clube preferiu não se manifestar sobre o assunto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE