quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação altera jogos do Sinop, União e Dom Bosco

PUBLICIDADE

A partida entre Sinop e Cacerense será realizada no dia 19 de março, às 15h, no estádio Gigante do Norte. O jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Mato-grossense teve a sua antecipação em três dias a pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão.

O confronto marcará a despedida do Sinop, dentro de casa, no primeiro turno do estadual. O “Galo do Norte” está matematicamente classificado para as semifinais da competição. O clube lidera o Grupo A com 13 pontos (quatro vitórias e um empate). Já o Cacerense é o lanterna com apenas dois pontos.

União e Cuiabá vão se enfrentar no dia 9 de março, às 16h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A partida é valida pela 2ª rodada do Mato-grossense, que foi adiada. De acordo com informações da assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) o jogo ainda poderá sofrer alterações caso o Cuiabá avance na Copa do Brasil.

Os dois clubes disputam a liderança do Grupo B. Atualmente, a equipe rondonopolitana lidera com 13 pontos (quatro vitórias e um empate). O Cuiabá vem logo em seguida com 12 pontos (quatro jogos e quatro vitórias).

Dom Bosco e Operário entram em campo no dia 5 de março, às 15h, na Arena Pantanal. O jogo da 9ª rodada também foi antecipado, que que estava marcado para o dia 23 de março. A alteração ocorreu a pedido da emissora de detém os direitos de transmissão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE