quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-presidente não descarta concorrer à presidência do Sinop

PUBLICIDADE

O ex-jogador e ex-presidente do Sinop Futebol Clube, Éder Ferreira, afirmou que pode vir a montar uma chapa para concorrer novamente à presidência do clube. “Não descarto esta possibilidade de formar uma nova diretoria. No momento, estou apenas analisando essa condição, mas tenho interesse”, disse, em entrevista ao Só Notícias.

O nome dele começou a ser cogitado recentemente. Porém, até o momento, nenhuma chapa se registrou oficialmente para concorrer. O atual presidente, Marcos Carrasco, já demonstrou interesse em permanecer no posto desde que obtenha ajuda para montar uma equipe minimamente competitiva para participar do Campeonato Mato-grossense do próximo ano. A eleição será realizada em dezembro em data a ser confirmada.

Éder já jogou pelo “Galo do Norte” e foi campeão da segunda divisão do estadual em 1988. Dois anos depois esteve no grupo que conquistou o primeiro título estadual da primeira divisão. Após encerrar a carreira, atuou como treinador da equipe em campeonatos estaduais. Posteriormente, assumiu a presidência do clube por cerca de dois anos.

Conforme Só Notícias já informou, o Campeonato Mato-grossense de 2015 tem seu início previsto para o dia 1º de fevereiro. Ao todo, dez times divididos em dois grupos disputarão o título. No grupo A estão Sinop, Luverdense, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV), Poconé e Mixto. Já no grupo B estão União, Dom Bosco, Cuiabá, Cacerense e Rondonópolis (REC).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE