quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-presidente descarta assumir Sinop e fala em grupo de empresários querendo investir

PUBLICIDADE

O ex-jogador e ex-presidente do Sinop, Éder Ferreira, descartou a possibilidade de assumir novamente a gestão do clube. O nome dele foi comentado nos bastidores e o próprio chegou até a declarar, ao Só Notícias, que tinha interesse. Porém, agora alegou estar envolvido com projetos particulares que o impedem de assumir este tipo de compromisso.

Apesar disso, Ferreira afirmou que fará tudo que puder para não deixar o Sinop ficar fora do Campeonato Mato-grossense que inicia em fevereiro. Segundo ele, um grupo de empresários manifestou interesse em investir na equipe, porém, não teria encontrado respaldo do atual presidente, Marcos Carrasco.

Este já disse que não deve ficar mais à frente do clube e, segundo Ferreira, caso isso se concretize, esta parceria com este grupo pode ser uma opção para manter o time durante a próxima temporada. Éder disse que não assume, mas ficaria focaria seus esforços para encontrar alguém para tocar o projeto.

Conforme Só Notícias já informou, a eleição da nova diretoria estava marcada para a última sexta-feira (12), porém, por falta de interessados foi adiada para esta sexta-feira (19), na sede da Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao estádio Gigante do Norte. Até o momento, ninguém se inscreveu para assumir o clube.

Caso ninguém seja eleito, o clube pode ser punido pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) com a não participação de competições por dois anos e multa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE