quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-jogador e ex-secretário de Esportes em Nova Mutum quer virar treinador

PUBLICIDADE

Após um período de quatro anos como secretário de Esportes em Nova Mutum, o ex-lateral direito José Carlos de Almeida, mais conhecido apenas como “Zé Carlos”, decidiu voltar para sua cidade natal, Presidente Bernardes, no interior de São Paulo. Ele continuará trabalhando com o esporte e não descarta a possibilidade de se tornar treinador.

“Recebi um convite bem bacana perto de Nova Mutum, mas, para mim, já não compensa ficar longe da minha família. Então, se surgisse alguma coisa no interior paulista seria muito interessante. É uma proposta que eu estudaria sim. Essa possibilidade não está descartada [treinador]. Temos que estar preparados para tudo”, disse o ex-secretário de Esportes ao GloboEsporte.

Segundo informações da reportagem, o ex-jogador toca alguns projetos pessoais e administra uma empresa no ramo da construção civil. “É o que eu gosto de fazer. Gosto de estar no meio do futebol, gosto de ensinar pelo menos um pouco daquilo que eu aprendi para os jovens, para quem gosta do esporte. Então, a gente fica no aguardo, vai que surge uma oportunidade aí para o ano que vem. Vontade não me falta”.

Zé Carlos defendeu o São Paulo, Grêmio, Joinville e outros clubes. Também foi convocado para a seleção brasileira e esteve no grupo que disputou a Copa do Mundo de 1998.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE