sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Estádio Gigante do Norte em Sinop é interditado

PUBLICIDADE

Um dos representantes de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, o Sinop teve o seu estádio, o municipal Gigante do Norte interditado pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A decisão do fechamento do local ocorreu na última quinta-feira e está valendo desde última sexta-feira (13).

Árbitro do primeiro jogo da decisão do Campeonato Estadual entre Sinop e Luverdense, Rodrigo da Fonsceca Silva relatou em súmula que o vestiário do trio de arbitragem não condizia com as normas de higiene. Havia a falta de tampa no vaso sanitário e também falta de água ao fim da partida nos chuveiros. Juiz e seus auxiliares deixaram o estádio sem tomar banho.

O relato foi encaminhado ao TJD, que decidiu por unanimidade interditar o Gigante do Norte, de propriedade da prefeitura municipal de Sinop. Diante da decisão judicial, o local está impedido de receber o jogo entre Sinop e Novoperário de Campo (MS) válido pela primeira rodada da Série D no próximo dia 29 de abril.

O estádio só será reaberto caso os responsáveis atendam todas as exigências feitas pelos órgãos responsáveis por esta área como a própria Vigilância Sanitária do município, responsável em emitir o álvara sanitário do estádio. Além do compromisso contra Novoperário, o ‘Galo’ do Norte atuará no Gigante do Norte contra o Aparecidense (GO) no dia 13 de maio e diante do Ceilândia (DF) no dia 25 de maio. Estes clubes integram a Chave A11 do torneio de acesso nacional.

(Atualizada às 16h52 – 16/04)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE