sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Equipes de Sorriso, Colíder, Primavera, Cuiabá e VG disputam campeonato nacional

PUBLICIDADE

A etapa estadual dos Jogos Escolares Mato-grossenses, para atletas entre 15 e 17 anos, que terminou ontem, em Água Boa, e definiu as escolas que irão representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa (PB). No voleibol masculino a vencedora foi a escola estadual Paulo Freire, de Primavera do Leste. No feminino quem levou o título foi o colégio Visão, de Colíder. A equipe vitoriosa do basquetebol masculino foi da escola estadual 13 de Maio e, no feminino, a escola estadual Mário Spineli, ambas de Sorriso.

Os campeões do futsal foram o Instituto Cuiabano de Educação, de Cuiabá, no masculino; e o Instituto Várzea-grandense de Ensino (IVE) no feminino. A equipe masculina da escola estadual 13 de Maio, de Sorriso, venceu no handebol e a escola Coopercamp, de Campo Verde, levou o título no handebol feminino.

Os jogos em Água Boa começaram no dia 21 deste mês para atletas da categoria A (15 a 17 anos). Agora os vencedores destas modalidades irão confrontar equipes nacionais nos Jogos Escolares da Juventude, que ocorrem de 6 a 15 de novembro.

A etapa estadual reuniu 1,4 mil pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes de 96 instituições de ensino de 44 municípios do Estado. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE