quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Equipe sinopense de hóquei garante prata em competição em Brasília

PUBLICIDADE

Os atletas do Sinop Storm, equipe de hóquei em linha, garantiram a segunda colocação na disputa do Campeonato Brasiliense. Esta competição foi realizada, no último final de semana, e no formato “todos contra todos”. Na final, contra a equipe da casa, a equipe sinopense perdeu por 5 a 0

Antes de chegar à final, os jogadores realizaram uma grande campanha. Saíram vitoriosos dos jogos entre o Cerrado Hockey (5 a 1), Javalis Hockey (14 a 0) e Goiás (3 a 2). A única derrota nesta fase de classificação foi justamente para o Brasília (4 a 2). Em seguida, as duas equipes decidiram o título e novamente vitória da equipe brasiliense.

Conforme Só Notícias já informou, o hóquei em linha é um esporte pouco difundido no país, mas com atletas sinopenses apaixonados e superando obstáculos. O “Sinop Storm” teve início em 2010 quando Erick Stoelben começou a buscar nas faculdades da cidade pessoas interessadas em praticar este tipo de esporte.

Quem tiver interesse em aprender as regras deste esporte e também treinar com os jogadores pode buscar mais informações pelo Facebook da equipe.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE