quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Equipe feminina de MT está nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Vôlei

PUBLICIDADE

Em jogo eletrizante, a seleção feminina mato-grossense de vôlei venceu a terceira partida no Campeonato Brasileiro de Seleções infanto-juvenil da segunda divisão, disputado em Vitória (ES). Esta manhã, elas bateram a equipe de Alagoas por 3 sets a 1 (parciais de 25 a 21; 21 a 25; 26 a 24 e 25 a 12). Nas duas primeiras rodadas, as mato-grossenses venceram a seleção da Bahia por 3 sets a 0 (25 a 7; 25 a 11 e 25 a 11) e Roraima também por 3 sets a 0 (25 a 12; 25 a 11 e 25 a 8).

O campeonato é dividido em quatro chaves e Mato Grosso está no Grupo D juntamente com os times que jogou e venceu. Com as três vitórias, as mato-grossenses se classificaram para às quartas de final em primeiro lugar. Como os jogos dos outros grupos ainda estão ocorrendo, não há a definição de quem é o adversário. Há a possibilidade de ser a seleção de Mato Grosso do Sul ou Rondônia.

Os jogos das quartas serão realizados amanhã e a grande final está marcada para domingo (2), às 14h (horário de Mato Grosso).

Conforme informações da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o campeonato garante às três equipes que alcançarem o pódio vaga na primeira divisão do próximo ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE